Contratei um Plano de Saúde que Não Cobre os Hospitais e Laboratórios que Preciso. O que fazer?
Diariamente me deparo com pessoas que estão frustradas e insatisfeitas, por não terem sido adequadamente orientadas no momento da contratação de um plano de saúde.
Informações desencontradas e controvertidas, serviços inexistentes, equivocadamente ofertados, entre outras coisas, tudo por conta de uma suposta redução de custos ou atrativo comercial na venda do plano de saúde, sem fundamentação ou consistência contratual comprovada.Antes de contratar um plano de saúde é imprescindível, confrontar o que se oferta, comparando valores e serviços, principalmente pelo fácil acesso as informações que a tecnologia coloca a nossa disposição, através dos sites das operadoras de saúde.
Também é muito importante que o corretor(a) de planos de saúde, traga riqueza de informações sobre os produtos e serviços ofertados, com fácil acesso ao site do plano de saúde sugerido e seus respectivos serviços, bem como a garantia contratual destes serviços, no contrato e guia de serviços disponibilizados pelo plano de saúde, visando proporcionar segurança ao cliente.
Quanto mais bem informado você estiver, maior segurança terá para decidir sobre qual o melhor opção de plano de saúde que atenda suas necessidades.
Se você recentemente contratou um plano de saúde que não atende suas expectativas, solicite uma cotação e planeje sua mudança de plano sem pagar por isto, visando sua satisfação e bem estar.
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